Escritório Compartilhado

OAB Campinas e ESA lançam primeira pós-graduação presencial
23/01/2019
No ar, o Portal da Transparência da OAB SP
28/01/2019
OAB Campinas e ESA lançam primeira pós-graduação presencial
23/01/2019
No ar, o Portal da Transparência da OAB SP
28/01/2019
Espaço gratuito para uso dos advogados tem mais de 70 atendimentos por mês

Em apenas três meses de funcionamento o Escritório Compartilhado, instalado na sede central da OAB Campinas, recebeu mais de 200 advogados e estagiários. O espaço, inaugurado em outubro do ano passado, é de uso gratuito para as rotinas profissionais como atos processuais, reuniões de trabalho e atendimento a clientes.

Para uso do local, basta que o profissional faça o agendamento prévio do dia e horário. No primeiro mês de funcionamento foram feitos 72 agendados; em novembro 73 agendamento e em dezembro – com apenas 13 dias úteis – foram 72.

O Escritório Compartilhado funciona no segundo andar da antiga Casa do Advogado (Avenida Moraes Sales, 580, Centro) e tem servido de apoio para vários profissionais, exemplo de advogadas e advogados que mantém escritório em casa e eventualmente necessitam de um local neutro para o atendimento de cliente, ou ainda para os profissionais que precisam de um ponto de apoio no centro.

O serviço possui área de recepção com funcionária da Subseção para o atendimento geral e agendamento e duas salas, equipadas com computador, internet, mesa de trabalho e cadeiras, ar condicionado, e wi-fi, oferecendo conforto e privacidade para reuniões. Na recepção há também uma máquina de fotocópias com recurso de impressão.

De acordo com as normas de utilização, cada profissional pode utilizar Escritório Compartilhado por uma hora, mediante agendamento, sendo permitido o uso de até duas horas semanais, limitado a oito horas mensais. O funcionamento é das 13h às 19h.

O presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein, destaca o serviço tem auxiliado profissionais em início de carreira que ainda não têm um escritório, além  de advogados de cidades vizinhas que ocasionalmente precisam vir a Campinas. “Atualmente temos capacidade para até 200 agendamentos/mês. Pretendemos, conforme a demanda, criar outros pontos do Escritório Compartilhado para que todos que necessitarem de um escritório de apoio possam ter na nossa Subseção uma sala para uso gratuito, com infraestrutura de qualidade”.

O agendamento deve ser feito pelo próprio Advogado, por telefone (19) 3237-0736 ou e-mail: agendamento@oabcampinas.org.br

Cliquei AQUI para ler as regras de uso do espaço.

Pular para o conteúdo