ESA Campinas está com matrículas abertas para o Curso de Capacitação de Conciliadores e Mediadores

Subseção recebe visita institucional do corregedor Nacional do Ministério Público
09/05/2019
ISSQN: Justiça Federal julga procedente pedido da OAB Campinas e determina a anulação da inscrição e da cobrança dos advogados autônomos inscritos de ofício
14/05/2019
09/05/2019
14/05/2019

O Núcleo Campinas da Escola Superior de Advocacia (ESA) está com inscrições abertas para a 8ª turma do Curso de Capacitação de Conciliadores e Mediadores Judiciais. As aulas serão na Casa da Advocacia e Cidadania (Rua Lupércio Arruda Camargo, 111, Jardim Santana), com início no dia 23 de maio, com aulas às terças e quintas-feiras, das 18h às 22h. O curso será ministrado em conformidade com a Resolução 125/2010 do Conselho Nacional de Justiça.

O curso é destinado a todos os profissionais com ensino superior completo, há pelo menos dois (02) anos, estes para atuar como Mediadores, e estudantes cursando 3º ano ou 5º semestre, estes para atuar como Conciliadores.

O investimento é de R$ 800,00 à vista ou em até 6 parcelas de R$ 133,33 no cartão de crédito.

As vagas são limitadas.

Acesse a página da ESA Campinas e conheça o programa completo do curso
Mais informações  pelo telefone (19) 3734-1177 ou pelo e-mail esa_03@oabsp.org.br