Eleições OAB SP: votação será no dia 25 de novembro

Campanha CAASP de Prevenção do Câncer de Próstata começa no dia 3 de novembro
26/10/2021
Sala da Ordem na CJ passa a funcionar a partir das 9h para atendimento de advogadas e advogados que participam de audiências de custódia
27/10/2021
Campanha CAASP de Prevenção do Câncer de Próstata começa no dia 3 de novembro
26/10/2021
27/10/2021

As eleições para escolha dos dirigentes da OAB SP, da OAB Campinas, bem como as demais subseções do Estado de São Paulo  para o triênio 2022/2024 serão realizadas no dia 25 de novembro (quinta-feira).  Neste ano, a votação será em urna eletrônica, com início às 9h e encerramento às 17h.

De acordo com o provimento do Conselho Federal que rege as eleições da entidade de classe em todo o país, o voto é obrigatório para todos os inscritos. Os advogados e advogadas votarão nas Subseções onde estão inscritos, sendo vedado o voto por procuração, correspondência ou em trânsito.

Para votar é necessário estar adimplente e apresentar o documento de identificação (Cartão ou a Carteira de Identidade de Advogado), ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

O edital completo está disponível no site da OAB SP. Clique aqui.