Direito Tributário e Comércio Exterior serão temas de dois seminários da Subseção em outubro

Comissões da Subseção divulgam Nota de Repúdio ao ato de violência praticado contra advogada em Duque de Caxias – RJ
18/09/2018
Congresso de Direito Previdenciário reuniu mais de 250 advogados e estudantes
24/09/2018
Comissões da Subseção divulgam Nota de Repúdio ao ato de violência praticado contra advogada em Duque de Caxias – RJ
18/09/2018
Congresso de Direito Previdenciário reuniu mais de 250 advogados e estudantes
24/09/2018

A OAB Campinas realizará em outubro dois seminários na Casa da Advocacia sobre temas destacados do Direito. No dia 3 de outubro (quarta-feira) acontece o 2º Seminário de Comércio Exterior, das 9h ás 17h, com a participação de profissionais da área aduaneira. Já no dia 4 de outubro (quinta-feira), será a vez do 1º Seminário de Direito Tributário, também no período das 9h às 17h, reunindo um time de especialistas na matéria.

A programação do Seminário de Comércio Exterior contará com quatro painéis: Contencioso, Portal Único, Penalidades Aduaneiras e Perspectivas para o Comércio Internacional.  A coordenação está a cargo da Comissão de Direito Aduaneiro da Subseção, presidida pelo advogado Alan Murça.

O Seminário de Direito Tributário abordará diversos tópicos e aspectos relacionados aos tributos municipais, estadual e federal e o contencioso.  Entre palestrantes e mediadores o evento terá a participação dos advogados Armando Zanin, Lina Santin, Luciano Burti Maldonado, Gustavo Noronha, Susy Gomes Hoffman, Silvia Piva, José Antonio Minatel, Carlos Augusto Daniel Neto, José Renato Camilotti, Octávio Brilhante Ustra, Rafael Mendes, Rogério Abreu, e Flávio Munhoz.

Entre os expositores também estão o juiz, 2ª Vara da Fazenda Pública de Campinas, Wagner Roby Gidaro; os Procuradores do Estado, Pablo Francisco dos Santos e Ana Martha Teixeira Anderson; o Procurador Geral do Município de Campinas, Edson Orrú e os Auditores Fiscais do Estado, Argos Campos e Thiago Silva.  A coordenação do evento é da Comissão de Direito Tributário da Subseção, presidida pelo advogado Armando Zanin.

Os dois eventos são gratuitos mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó (400g) destinada a entidades assistenciais de Campinas.

As inscrições são efetuadas pelo site, na área de cursos e palestras. Acesse aqui

Pular para o conteúdo