Coordenadoria Regional de Prerrogativas realiza webinar nesta terça-feira

Covid 19: Portaria do Deecrim suspende saída temporária de detentos durante o mês de junho
05/06/2020
Semana de 22 a 26 de junho: Subseção traz novos temas de capacitação
19/06/2020
05/06/2020
Semana de 22 a 26 de junho: Subseção traz novos temas de capacitação
19/06/2020

As prerrogativas profissionais da Advocacia neste período da Covid-19 serão debatidas  no webinar marcado para esta terça-feira, 9 de junho, com início às 14h. O Simpósio da Coordenadoria de Prerrogativas da 5ª Região – que abrange Campinas e municípios da região, terá como tema central a Atuação da OAB SP em Defesa das Prerrogativas durante a pandemia.

O evento será apresentado pelo presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein e terá a participação do presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos. Também serão debatedores o presidente e a vice-presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem paulista, Leandro Sarcedo e Ana Carolina Moreira Santos; o presidente do Conselho Regional de Prerrogativas da 5ª Região, Peter Pessuto; a conselheira Ana Paula de Moares Franco; o presidente da Coordenadoria Regional da 5ª Região, Rodrigo Tamassia; e o presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da Subseção de Campinas, André Amin.

O evento será realizado em ambiente virtual, pelo zoom, com transmissão simultânea pelo facebook da OAB Campinas. Para assistir, acesse:

facebook.com/oabcampinas