Comissões: diretoria nomeia integrantes da Comissão de Prerrogativas e da Comissão de Assistência Judiciária

Subseção mantém canais remotos de atendimento
11/01/2022
Sala 1 da OAB Campinas na Cidade Judiciária volta a funcionar a partir das 13h
18/01/2022
Subseção mantém canais remotos de atendimento
11/01/2022
Sala 1 da OAB Campinas na Cidade Judiciária volta a funcionar a partir das 13h
18/01/2022

A diretoria da OAB Campinas nomeou nesta segunda-feira (17/01) os novos representantes da Comissão de Prerrogativas nas respectivas áreas para atendimento da Advocacia. Passam a integrar a Comissão, como vice-presidentes, os seguintes profissionais: Alvaro da Silva Trindade (Órgãos Administrativos), Érika Regina Teixeira Drumond Lara (Área Trabalhista), Adriana Soares de Almeida (Área Cível), Rogério Batista Gabbelini (Área Criminal), Tatiana Oliver Pessanha (Área Previdenciária), Guilherme de Almeida Gay (Delegacias e Penitenciárias), Katia Simone Soares (Comunicação).

A Comissão de Prerrogativas é presidida pelo Advogado Edilson Francisco de Oliveira e tem como vice-presidente Geral o advogado Pedro Gonçalves Filho, ambos nomeados no início deste mês, por meio de portaria assinada pela pela presidente Luciana Freitas.

Também nesta segunda-feira foi nomeada a presidente da Comissão de Assistência Judiciária da Subseção. A advogada Eliane Stefani que na gestão passada já conduzia a respectiva Comissão foi reconduzida ao cargo na gestão 2022/2024.  

 

Pular para o conteúdo