Comissões da Subseção realizam debate sobre Arbitragem Trabalhista

Capacitação: confira as próximas palestras da Subseção
17/04/2023
Projeto Especializa & Equaliza terá Fórum Permanente com a Advocacia Trabalhista
24/04/2023
Capacitação: confira as próximas palestras da Subseção
17/04/2023
Projeto Especializa & Equaliza terá Fórum Permanente com a Advocacia Trabalhista
24/04/2023

As Comissões de Direito do Trabalho e Arbitragem da OAB Campinas realizam no dia 3 de maio, quarta-feira, às 19 horas, evento presencial sobre Arbitragem Trabalhista. Participam as advogadas Vilma Toshie Kutomi, com atuação nas áreas Trabalhista e Sindical, Evelyn Barreto, que atua em Resolução de Disputas, doutora e mestre em Direito Internacional, além dos debatedores André Barabino e Thiago Rodovalho, respectivamente presidente e vice-presidente da Comissão de Estudos em Arbitragem, e Fabio Luciano Barbosa, presidente da Comissão de Direito do Trabalho.

O objetivo do evento é debater sobre a arbitragem como alternativa para resolução de conflitos decorrentes de contratos individuais de trabalho a partir da implantação da Reforma Trabalhista. “É importante discutir e esclarecer essa forma de resolução de controvérsias no âmbito trabalhista. A arbitragem pode ser usada em alguns casos específicos que serão abordados no evento”, explica André Barabino.

O evento acontecerá na Casa da Advocacia de Campinas, localizada à Rua Lupércio Arruda Camargo, 111, Jardim Santana.  Inscrições gratuitas pelo link: Cursos e Palestras – Inscrições – OAB Campinas

Pular para o conteúdo