Comissões da OAB Campinas preparam evento beneficente para o Dia das Crianças e campanha de arrecadação de brinquedos

2ª Corrida e Caminhada da OAB Campinas reúne mais de 800 pessoas
16/09/2019
TRT-15ª realiza Simpósio sobre Trabalho Escravo Contemporâneo
19/09/2019
2ª Corrida e Caminhada da OAB Campinas reúne mais de 800 pessoas
16/09/2019
TRT-15ª realiza Simpósio sobre Trabalho Escravo Contemporâneo
19/09/2019

A OAB Campinas, por meio das Comissões dos Direitos da Criança e do Adolescente, de Ação Social, da Jovem Advocacia e OAB Campinas vai à escola  promoverá  no dia 19 de outubro  a Festa Beneficente do Dia das Crianças,  na Associação dos Amigos da Criança (AMIC). O evento será das 10h às 16h e terá atividades lúdicas e culturais para mais de 250 crianças atendidas pela ONG.

Como parte dos preparativos para o evento, as comissões iniciaram a Campanha para arrecadação de brinquedos novos ou usados (em boa condição de uso) para doação no dia da Festa das Crianças. Os pontos de coletas são na Sala da OAB no Fórum Central, Fórum Trabalhista (Norte Sul), Vila Mimosa e Casa da Advocacia (nova sede). As doações poderão ser realizadas até o dia 17 de outubro

Advogadas, advogados, estagiárias e estagiários inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, bacharéis e estudantes de Direito estão convidados a participarem da ação social. Segundo a presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente,  Jaqueline Gachet de Oliveira, o trabalho é voluntário e todos poderão contribuir com a doação de brinquedos,  ajuda na monitoria das crianças com as brincadeiras e com a doação de alimentos a serem preparados e oferecidos para as crianças da instituição.

Os interessados em colaborar com a iniciativa, como voluntários, devem encaminhar e-mail para cursosepalestras@oabcampinas.org.br  , informando nome completo, e-mail e telefone de contato. Outras informações pelos telefone 3734-1218 / 3734-1213.

Pular para o conteúdo