2ª Corrida e Caminhada da OAB Campinas reúne mais de 800 pessoas

Direito Previdenciário: congresso lotou auditório da Casa da Advocacia
16/09/2019
Comissões da OAB Campinas preparam evento beneficente para o Dia das Crianças e campanha de arrecadação de brinquedos
17/09/2019

A 2ª edição da Corrida 6k e Caminhada 3,5k da OAB Campinas entrou no circuito de eventos esportivos de Campinas e reuniu mais de 800 pessoas no último domingo (15/09) no Parque Ecológico de Campinas.  Na modalidade da corrida, mais de 500 pessoas entre advogadas e advogados, estagiárias e estagiários e atletas amadores de Campinas e região completaram o percurso de seis quilômetros. Já a caminhada teve ampla participação de profissionais da advocacia acompanhados de familiares e amigos. 

Para o presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein, o evento foi um sucesso e cumpriu seu objetivo maior de congraçamento e integração da advocacia. A corrida e a caminhada tiveram a participação de crianças, jovens e adultos de todas as idades, incluindo advogadas e advogados de diferentes gerações. Vários escritórios de advocacia levaram suas equipes, com grande número de participantes.

Além dos atletas, um grande número de pessoas prestigiou o evento, especialmente na largada e na chegada dos competidores. A corrida foi marcada pela resistência dos atletas que enfrentaram o forte calor do domingo. O primeiro colocado cumpriu o percurso em 20 minutos e 58 segundos. O tempo maior da prova foi cronometrado com 1 hora e 16 minutos.

Os primeiros corredores a completar a prova foram aplaudidos na linha de chegada e recebidos pelo presidente Daniel Blikstein e pela vice-presidente, Luciana Freitas. O evento também teve a presença dos demais diretores da OAB Campinas, Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese que participaram da prova.

Finalizada a competição, o público acompanhou a premiação, na entrega do troféu aos cinco primeiros atletas das categorias masculino e feminino, e os competidores classificados por faixa etária em ambas as categorias. A entrega  da premiação foi feita pelo presidente Daniel Blikstein, pela vice-presidente Luciana Freitas; pelos diretores Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese; pela diretora da CAASP, Raquel Tamassia Marques; pelo presidente da Comissão de Esportes, Paulo André Megiolaro; e pelos advogados Sandro Rogério Batista Lopes e Milton Amaral.

A F2 Assessoria Esportiva foi a maior equipe de corrida com 38 integrantes. O escritório de Advocacia Finnochio e Ustra, com 36 participantes, foi a segunda maior equipe, seguida pelos escritórios Sartori e FVA.  

O presidente Daniel Blikstein parabenizou todos os competidores e agradeceu a Nexrace, organizadora da competição, e aos patrocinadores do evento: VidaMax, Kaoa Chery/D21 Motors, Miami Store, Café Três Corações, Jair Rodas, Farma Vida, Quadro Medalha,  Natural Ice, Hortifruti Fartura, Kalmma Spa, Silveira Leilões, Sabor das índias, Tot Esportes, Uaçai,  CBN Campinas, Prefeitura Municipal e Sanasa. 

Confira o resultado. Acesse: https://nexrace.com.br/resultados