Comissão de Relacionamento com o TRT-15ª toma posse em Campinas

18/07/2016
Audiência de Custódia em Campinas terá início dia 1º de Agosto
29/07/2016

O encerramento do primeiro dia da reunião do Conselho Secional em Campinas foi marcada pela posse solene da Comissão de Relacionamento com o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. O ato solene, conduzido pelo presidente da OAB SP, Marcos da Costa, contou com a presença do presidente do TRT-15ª, desembargador Lorival Ferreira dos Santos, e  acompanhado pelos conselheiros presentes.

Com a leitura das portarias que designam os integrantes da Comissão, Marcos da Costa declarou empossados o presidente da Comissão, o advogado de Campinas, Sérgio Carvalho Aguiar Vallim Filho; o vice-presidente Paulo Augusto Bernardi  e todos os membros efetivos. O presidente da Secional destacou as boas relações da entidade de classe com os dirigentes do Tribunal. “O diálogo é sempre o melhor caminho e a Ordem se coloca sempre à disposição. No Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, tenho absoluta segurança em afirmar que continuaremos a ter o espaço democrático do diálogo”, ressaltou.

Em razão de um imprevisto que impossibilitou a presença do advogado Vallim Filho, o vice-presidente da Comissão, Paulo Augusto Bernardi, fez uso da palavra para agradecer o apoio da diretoria da OAB SP. “Nossa missão, prioritariamente, é a de criar melhores condições para a advocacia, buscaremos o melhor”, pontuou.

O desembargador Lorival Ferreira dos Santos cumprimentou a diretoria da entidade pela criação da Comissão. “Os problemas da classe, do jurisdicionado devem ser levados ao Tribunal, temos que abrir espaço para que todos possam participar e o nosso Tribunal está aberto a manter esse relacionamento”, disse.

Finalizando a posse solene, o presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein, fez um agradecimento aos dirigentes da Secional. “Agradeço em nome dos advogados de Campinas e região, foi um dia muito especial para a nossa Subseção, um marco na história da OAB”.

posse comissão

comissão interna