Comissão de Direito Civil inicia atividades

20/08/2019
Campinas recebe o Simpósio Nacional de Direito do Trabalho Desportivo
22/08/2019

A 3ª Subseção passou a contar com em sua estrutura com a Comissão de Direito Civil, presidida pela advogada Mariana Baroni. Na primeira reunião foram apresentados os membros, também recém-nomeados e definidos os objetivos do grupo, as metas de trabalho e as atividades a serem realizadas no segundo semestre, incluindo palestras e eventos de capacitação sobre temas atuais do  Direito Civil.

De acordo com a presidente, o grupo ainda é pequeno, uma vez que trata-se de uma nova Comissão. Mariana Baroni convida a todos os advogados interessados em fazer parte da Comissão a participar da próxima reunião que será realizada no dia 4 de setembro, às 18h30, na Casa da Advocacia.

AS advogadas e advogados que quiserem participar da Comissão também poderão enviar a inscrição prévia pelo formulário disponibilizado na página das Comissões no site da OAB Campinas ou clique aqui para acessar.