CEF realizará processo seletivo para Estagiários de Direito

06/09/2023
Time da Subseção de Campinas segue em busca da vaga na semifinal
18/09/2023

A  Caixa Econômica Federal, juntamente com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realizarão novo Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva na função de estagiários de Direito.

A seleção oferece oportunidades aos estudantes que estejam a partir do 3º semestre do curso de graduação de nível superior na área de Direito, matriculados e com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino.

Caso sejam contratados, os estagiários vão atuar nas cidades de Bauru – SP, Belo Horizonte – MG, Campinas – SP, Cuiabá – MT, Goiânia – GO, Londrina – PR, Santa Maria – RS, São José do Rio Preto – SP, São Paulo – SP, Uberlândia – MG e Vitória – ES.

A carga horária varia de 20 a 25 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 800,00 a R$ 1.000,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 130,00.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 a 28 de setembro de 2023, pelo site do CIEE. Não há taxa de inscrição.

Mais informações: https://pp.ciee.org.br/vitrine/11377/detalhe