Campanha Emergencial de Arrecadação de Cobertores: Comissões entregaram donativos para a Casa da Cidadania

3º Congresso de Direito Tributário será online nos dias 4, 5 e 6 de agosto
31/07/2021
OAB Campinas reabre o Escritório Compartilhado
01/08/2021
3º Congresso de Direito Tributário será online nos dias 4, 5 e 6 de agosto
31/07/2021
OAB Campinas reabre o Escritório Compartilhado
01/08/2021

Em apenas dois dias a Campanha Emergencial de Arrecadação de Cobertores resultou na coleta de mais de 90 cobertores, além de vários agasalhos destinados aos moradores em situação de rua. A mobilização foi uma iniciativa conjunta das Comissões  da Mulher Advogada, da Ação Social, dos Direitos Humanos e Diversidade Sexual e Combate à Homofobia, e com o apoio da Comissão de Direito Civil.

As comissões contaram com doações de várias advogadas e advogados e de outras comissões da Subseção que se sensibilizaram com a causa emergencial , diante das baixas temperatura registradas na região de Campinas. Os donativos foram entregues na Casa da Cidadania de Campinas, localizada na Vila Industrial, que abriu um abrigo temporário entre quarta-feira e domingo (28/07 e 01/08) para atender as pessoas em situação de rua.

A entrega dos cobertores foi feita pelas advogadas Fabia Bigarani, presidente da Comissão da Mulher Advogada; Mariana Baroni, presidente da Comissão de Direito Civil, Ana Carolina Hinojosa de Souza Camargo de Oliveira e Maria Carolina Rocha da Comissão da Diversidade Sexual e Combate à Homofobia.

A advogada Fábia Bigarani agradeceu o apoio da advocacia, da diretoria da Subseção  – o presidente Daniel Blikstein, a vice-presidente Luciana Freitas  e os diretores Ivan Castrese, Paulo Braga  e Cláudio Vieira –  e da conselheira estadual Silvia Melges, que foram fundamentais para o sucesso da campanha.  

Pular para o conteúdo