Congresso de Direito Previdenciário da OAB Campinas debaterá a Reforma da Previdência
08/11/2021Diretoria da OAB Campinas e Comissões de Direitos Humanos e da Igualdade Racial repudiam ato de ofensa racial sofrido por vereadora
09/11/2021Até agora, 1.547 mulheres – advogadas, estagiárias e dependentes – participaram da ação preventiva, tendo sido realizados 5.431 procedimentos, entre consultas e exames. A Campanha CAASP de Saúde da Advogada teve início no dia 4 de outubro e prossegue até 3 de dezembro
A campanha acontece em clínicas e laboratórios integrantes da rede referenciada da Caixa, cujas listagens encontram-se linkadas abaixo:
– INTERIOR, GRANDE SÃO PAULO, LITORAL
Para advogadas e estagiárias a consulta é gratuita, os exames regulares têm 50% de subsídio e os complementares, 30%. No caso das dependentes (acima de 18 anos), consulta e exames regulares têm subsídio de 50% e exames complementares, de 30%.
As guias de participação devem ser retiradas nas unidades da CAASP (sede, Regionais ou Espaços) de todo o Estado a partir de 1º de outubro. Importante: recomenda-se que a paciente retire sua guia depois de agendar o atendimento junto ao estabelecimento escolhido.
Os procedimentos cobertos pela Campanha CAASP de Saúde da Advogada são: consulta com médico ginecologista, exames regulares (papanicolaou, colposcopia, mamografia e densitometria óssea) e, caso sejam necessários, exames complementares (vulvoscopia, biópsias de vagina, colo de útero e de vulva, anátomo-patológico, ultrassonografia das mamas, ultrassonografia pélvico-transvaginal, ultrassonografia transvaginal e criocauterização ou eletrocoagulação de colo uterino).
“Prevenção é a recomendação mais eficaz, e barata, para quem quer estar com a saúde em dia. Na campanha da Caixa, as colegas têm oportunidade de realizar consulta gratuitamente e exames ginecológicos a preços bem abaixo dos de mercado com profissionais de alta capacitação e em estabelecimentos de qualidade reconhecida”, afirma a vice-presidente da CAASP, Aline Fávero, responsável pela área.
Fonte: CAASP