Campanha CAASP de Saúde da Advogada começa no dia 13 de outubro em todo o Estado

Nota de Falecimento – Dr. José Antonio de Faria Amin
30/09/2020
Detran reabre guichê de atendimento exclusivo para a Advocacia
01/10/2020
Nota de Falecimento – Dr. José Antonio de Faria Amin
30/09/2020
Detran reabre guichê de atendimento exclusivo para a Advocacia
01/10/2020

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo realizará de 13 de outubro a 11 de dezembro, em todo o Estado, a Campanha de Saúde da Advogada 2020, cujo início coincide com as atividades comemorativas do Outubro Rosa, movimento mundial contra o câncer de mama. A ação da CAASP é destinada a advogadas e estagiárias de Direito, bem como a dependentes – nesses casos, é necessário que sejam cadastradas na entidade.

Consultas e exames serão realizados em clínicas e laboratórios integrantes da rede referenciada da CAASP, cuja listagem estará disponível no site da entidade (www.caasp.org.br) nos próximos dias.

“Convidamos as colegas de todo o Estado a participarem com total segurança. Os estabelecimentos referenciados pela Caixa têm alto padrão de qualidade, cumprindo todas as normas para evitar a possibilidade de contágio pelo coronavírus durante a realização dos procedimentos”, concita a vice-presidente da CAASP, Aline Fávero, responsável pelas ações de saúde da entidade. “Sob o comando do presidente Davanzo, a saúde preventiva é prioridade da CAASP”, frisa a dirigente.

Os procedimentos cobertos pela Campanha CAASP de Saúde da Advogada são: consulta com médico ginecologista, exames regulares (papanicolaou, colposcopia, mamografia e densitometria óssea) e, caso sejam necessários, exames complementares (vulvoscopia, biópsias de vagina, colo de útero e de vulva, anátomo-patológico, ultrassonografia das mamas, ultrassonografia pélvico-transvaginal, ultrassonografia transvaginal e criocauterização ou eletrocoagulação de colo uterino).

Para advogadas e estagiárias a consulta será gratuita, os exames regulares terão 50% de subsídio e os complementares, 30%. No caso das dependentes (acima de 18 anos), consulta e exames regulares terão subsídio de 50% e exames complementares, de 30%.

Dependentes – O procedimento para solicitação de inclusão de dependente de advogado (a) ou estagiário(a) de Direito entre os usuários dos serviços da Caixa de Assistência – no caso, a Campanha de Saúde da Advogada – é simples, e deve ser efetuado preenchendo o cadastro disponível AQUI. Quaisquer informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (11) 3292-4400.

Importante: tanto para utilizar os serviços da CAASP quanto para cadastrar seus dependentes é necessário estar quite com a Tesouraria da OAB-SP.

(Fonte: CAASP)

Pular para o conteúdo