Campanha CAASP de Rastreamento do Câncer de Próstata

Conselho Regional de Prerrogativas da 5ª Região reuniu-se com magistrados de Itatiba
01/11/2018
Diretoria da Subseção tem encontro com ministro corregedor-geral da Justiça do Trabalho
08/11/2018
01/11/2018
08/11/2018

Até 30 de novembro, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo realiza a primeira Campanha CAASP de Rastreamento do Câncer de Próstata, destinada a advogados e estagiários de Direito com idade a partir de 45 anos. Com custos subsidiados, o público poderá realizar exame de dosagem do PSA total e consulta médica urológica.

Os procedimentos serão realizados em clínicas da rede referenciada da Caixa de Assistência, mediante guias a serem retiradas na sede da entidade, nas Regionais e nos Espaços CAASP. A Regional Campinas da CAASP fica no térreo da Casa da Advocacia (Rua Lupércio Arruda Camargo, 111).

Clique aqui para ver os endereços das clínicas da rede com atendimento em Campinas.

Segundo o Instituto Nacional do Câncer “José Alencar Gomes da Silva” (Inca), 68.220 novos casos de câncer próstata devem surgir em 2018 no Brasil, perfazendo-se um aumento importante ante os 61.200 casos apurados em 2017. Mesmo com as evoluções terapêuticas, cerca de 25% dos pacientes morrem devido à doença.