Acesso à Cidade Judiciária passa a ser feito em catracas eletrônicas

Semana Jurídica da OAB Campinas será na próxima semana na Casa da Advocacia
11/08/2022
2º Congresso de Direito Civil: Confira a programação
27/08/2022
Semana Jurídica da OAB Campinas será na próxima semana na Casa da Advocacia
11/08/2022
2º Congresso de Direito Civil: Confira a programação
27/08/2022

Começa a funcionar na quinta-feira (25/08) na Cidade Judiciária o sistema integrado de monitoramento, com acesso ao prédio por catracas eletrônicas. Conforme comunicado recebido pela Subseção, as portas de emergência dos Blocos C, D e E permanecerão fechadas e a entrada ocorre pelas catracas instaladas nos Blocos A, B e C. 

O sistema integrado de monitoramento atende ao normativo da Portaria do TJSP  nº 9.775/2019. De acordo com o Art. 5º, “Os Advogados e estagiários de Direito, ativos e inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, terão acesso aos prédios do Tribunal de Justiça abrangidos pelo sistema de segurança integrado, utilizando a carteira da Ordem nas catracas eletrônicas, por meio da leitura do código de barras gravado no documento.”

Confira o Comunicado:

Dando continuidade à implantação do sistema integrado de monitoramento,  nos termos da Portaria nº 9.775/2019 e, conforme determinação da Egrégia Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, informamos que a partir de amanhã, quinta-feira (25/8/2022), serão ativadas as catracas eletrônicas nesta Cidade Judiciária. 

Para tanto, todas as portas de emergência dos Blocos C, D e E permanecerão fechadas e a entrada deverá ser apenas pelas catracas instaladas nos Blocos A, B e C. 

Pedimos a compreensão e a colaboração de todos nesta fase de ativação do sistema para o bom e fiel cumprimento da citada Portaria, bem como para a efetiva segurança de cada um dos que aqui militam. 

Diretoria de Serviço de Administração Geral

Fórum da Comarca de Campinas

Pular para o conteúdo