Inscrições do Convênio da Assistência Judiciária foram prorrogadas até dia 14

ESA Campinas lança novos Cursos de Extensão: matrículas abertas
07/03/2023
1ª Conferência Regional da Advocacia de 2023 será realizada em Jundiaí
15/03/2023
ESA Campinas lança novos Cursos de Extensão: matrículas abertas
07/03/2023
1ª Conferência Regional da Advocacia de 2023 será realizada em Jundiaí
15/03/2023

As inscrições no convênio da OAB SP com a Defensoria Pública do Estado (DPE) para prestação de assistência judiciária gratuita, que se encerrariam nesta sexta-feira(10/03), foram prorrogadas até a próxima terça-feira (14/03). A participação é aberta para advogadas e advogados que queiram atuar em suas respectivas cidades e comarcas no atendimento jurídico a pessoas legalmente necessitadas.

Os advogados (as) interessados em fazer parte do convênio, e também aqueles(as) atualmente inscritos(as), deverão realizar a inscrição/revalidação. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, no Portal da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (www.defensoria.sp.gov.br), em campo próprio. Após a solicitação de inscrição, o(a) advogado(a) deverá aguardar o envio de e-mail pela Defensoria Pública em seu endereço eletrônico cadastrado (extensão@adv.oabsp.org.br), contendo uma senha inicial de acesso e demais informações sobre os próximos passos para conclusão da inscrição.

Os(as) advogados(as) que já se encontram inscritos(as) e com cadastro ativo, caso tenham interesse em permanecerem no convênio vigente, também deverão realizar todo o procedimento para revalidação da inscrição. Para revalidação da inscrição, o(a) advogado(a) poderá prosseguir no Processo, utilizando o login e senha que já possui de acesso ao endereço eletrônico https://online.defensoria.sp.gov.br/indicacaooab (Portal do Advogado).

 

Pular para o conteúdo