1ª Conferência Regional da Advocacia de 2023 será realizada em Jundiaí

09/03/2023
Palestras: veja a agenda da segunda quinzena de março
15/03/2023

A OAB SP realiza na sexta-feira (17/03) a 1ª Conferência Regional da Advocacia de 2023, abrangendo as Subseções de Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Jundiaí, Mairiporã, Paulínia, Pedreira, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Valinhos e Vinhedo. O encontro será sediado em Jundiaí, no Centro Universitário Padre Anchieta (Unianchieta).

Ao longo do ano, serão realizadas 14 conferências em todo o Estado, mais de 220 palestrantes e sete trilhas de aprendizagem para diversos públicos do universo jurídico: profissionais inscritos na Ordem, mulher advogada, jovem advocacia, estudantes de Direito, além dos presidentes, diretores e colaboradores da OAB SP, incluindo todas as suas subseções. As Conferências Regionais da Advocacia vão proporcionar diversas atividades, dentro do conceito de “trilhas de aprendizagem”, em que o participante poderá, dependendo de seu perfil, acessar os conteúdos mais alinhados com seus objetivos.

Para Jundiaí, já estão confirmados renomados profissionais da classe, como o diretor da Escola Superior da Advocacia (ESA) da OAB SP, Flávio Tartuce; a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Adriana Galvão; a presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Secional, Adriane Bramante; o advogado criminalista Sergei Cobra; toda a diretoria da Ordem paulista; entre outros.

Os eventos são gratuitos e abertos à comunidade: estudantes de Direito, jovem advocacia, advocacia autônoma, sociedades de advocacia e demais interessados.

1ª Conferência Regional da Advocacia de 2023

Data: 17 de março

Horário: 8h30 às 18h30

Onde: Anfiteatro Unianchieta – Avenida Odila Azalim, 575, Vila Jundiainópolis, Jundiaí (SP)