5º Congresso da Jovem Advocacia da OAB Campinas: programação

Sala da Ordem na CJ passa a funcionar a partir das 9h para atendimento de advogadas e advogados que participam de audiências de custódia
27/10/2021
Congresso de Direito Previdenciário da OAB Campinas debaterá a Reforma da Previdência
08/11/2021
27/10/2021
08/11/2021

A OAB Campinas realiza nos dias 3 e 4 de novembro (quarta e quinta-feira) o 5º Congresso da Jovem Advocacia, trazendo temáticas atuais de Direito Civil, Penal e Previdenciário. Entre os palestrantes estão a professora de Mestrado e Doutorado da UFRGS, Simone Tassinari; a presidente da Comissão de Direito Civil, Mariana Baroni; o coordenador da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Santo Amaro, Marcus Vichiesi; os Promotores Rodrigo A. de Oliveira e Rogério Sanches; e a presidente da Comissão de Direitos da Criança e do Adolescente, Jaqueline Gachet.  A iniciativa da Comissão da Jovem Advocacia conta com a parceria das Comissões de Direito Civil e de Direitos da Criança e do Adolescente. O congresso terá início às 19h, na modalidade on-line, pelo aplicativo zoom. O evento é gratuito.

Link de Acesso: https://oabsp-org-br.zoom.us/j/82828439115

Veja a programação completa:

03/11 – quarta-feira

19h00 – Abertura

Daniel Blikstein – presidente da OAB Campinas

Luanna Lance – presidente da Comissão da Jovem Advocacia

19h15 – Painel Civil  – O que não te contaram sobre o processo de divórcio!

Simone Tassinari – professora de Mestrado e Doutorado da UFRGS

Mariana Baroni – presidente da Comissão de Direito Civil

Mediadora: Marília Guerini

20h30 – Painel Previdenciário – Processo Administrativo, Meu INSS e INSS Digital