3ª Subseção passa por mais uma etapa para renovação do ISO9001

Candidato Artur Orsi assina Manifesto por Eleições Limpas
14/09/2016
OAB Campinas recebe candidato do PSTU
15/09/2016
Candidato Artur Orsi assina Manifesto por Eleições Limpas
14/09/2016
OAB Campinas recebe candidato do PSTU
15/09/2016

Na próxima sexta-feira (16/09) a OAB Campinas receberá a auditoria externa, prevista dentro dos procedimentos da Norma ISO 9001:2008, no Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ), visando a renovação da Certificação.  O objetivo dessa Auditoria, que será conduzida pelo OCS (Organismo Certificador do Sistema- Empresa Certificadora BRTUV – Avaliações de Qualidade) é avaliar a eficácia e o funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade da OAB SP.

A auditoria ocorrerá no início da tarde e será aplicada à Subseção, bem como ao Tribunal de Ética e Disciplina (TED) – 17ª Turma – que funciona na sede da OAB Campinas. O trabalho visa  promover a melhoria contínua dos processos internos; elevar o nível de satisfação dos clientes externos, internos e parceiros, ampliando a qualidade dos serviços prestados pela entidade de classe aos advogados inscritos.

A OAB Campinas foi uma das primeiras Subseções a participar do processo de desenvolvimento e auto-implementação do Sistema da Gestão da Qualidade em conformidade com a norma ISO 9001, possibilitando a sua certificação, bem como a melhoria do atendimento e dos serviços prestados aos seus clientes que são os advogados e estagiários.

Pular para o conteúdo