XXIII Copa Estadual de Futebol  OABSP/CAASP:  Time de Campinas tem jogo de estreia no sábado

Colóquio sobre Aspectos Tributários no Terceiro Setor abre a programação de maio
23/04/2024
Publicada lista de advogados e advogadas habilitados no convênio  DPE/OABSP: prazo para recurso vai até 10 de maio
03/05/2024
Colóquio sobre Aspectos Tributários no Terceiro Setor abre a programação de maio
23/04/2024
Publicada lista de advogados e advogadas habilitados no convênio  DPE/OABSP: prazo para recurso vai até 10 de maio
03/05/2024

A equipe de futebol da Subseção de Campinas volta a disputar a Copa Estadual de Futebol  de Campo OABSP/CAASP, em jogo marcado para o próximo sábado (27/04) na cidade de Itatiba. Em sua 23ª edição a Copa Estadual reúne neste ano 28 times de todo o Estado, divididos na primeira fase do certame  em oito grupos.    

Na primeira rodada, em 13 de abril,  o time de Campinas faria o primeiro jogo, mas por desistência da equipe adversária em disputar o campeonato, a 3ª Subseção venceu por W.O. No próximo sábado o primeiro jogo será em Itatiba, no Estádio Abílio Sanfins(Campo do Bandeirantes), às 10h.  Campinas enfrentará a equipe formada por atletas das Subseções de Itatiba, Valinhos, Vinhedo e Jaguariúna. A partida seguinte, em 11 de maio, também será na casa do adversário com as subseções de Itu, Indaiatuba e Porto Feliz.

O time de Campinas, coordenado pela Comissão de Esportes, presidida pelo advogado Carlos Henrique Volpe, é formada pelos seguintes jogadores:  Alexandre Nogueira de Camargo Satyro, Andrew Kauan Rodrigues da Silva, Arthur Beretta Mussarelli, Bruno Olivério Borba, Caio Szczypior Maura, Carlos Eduardo da Silva, Carlos Eduardo de Souza, Carlos Guilherme Dobner Rodrigues Rocha, Carlos Henrique Volpe, Daniel Alfonso Larizzatti Subinas, Felipe Candiani Dórea Barbara, Fernando Passini Cardoso de Campos, Guilherme Gomes Pereira, Gustavo Vilela Duarte, Israel de Oliveira Correia, Leandro Henrique Vieira, Luã Ribeiro do Carmo, Lucas Florentino Carlos, Marcos Otavio Carvalho e Silva, Marcos Vinicius Furquim Carraro, Marwan Ramos da Silva, Matheus de Paula Carvalho, Maurício Castilho Galdino de Carvalho, Paulo André Megiolaro, Roberto Monteiro Junqueira Lopes, Vinicius Enkithi Corrêa, Vinícius Risso Schimidt de Oliveira, e Yan Ribeiro do Carmo.

Pular para o conteúdo