Torneio de Futebol Society da OAB Campinas: veja o resultado dos jogos

OAB Campinas promove V Torneio de Futebol Society
15/03/2017
3ª Subseção completa hoje 85 anos de fundação
21/03/2017
OAB Campinas promove V Torneio de Futebol Society
15/03/2017
3ª Subseção completa hoje 85 anos de fundação
21/03/2017

Um final de semana de muitos gols e de integração da classe marcaram a fase classificatória e as quartas de final do V Campeonato de Futebol Society da OAB Campinas, organizado pela Comissão de Esportes. O evento reuniu mais de 200 atletas entre advogados, estagiários, estudantes de Direito e servidores do Judiciário. Entre sábado e domingo foram realizadas 18 partidas entre os 14 times participantes e que resultaram na classificação de quatro equipes: Epsso, Arranca, J. Defiro e Advocacia Coala.

Na fase classificatória cada equipe fez dois jogos com um show de gols acompanho pela torcida. Os primeiros colocados dos quatro grupos se enfrentaram nas quartas de final, realizada na tarde de domingo. Nem mesmo a chuva prejudicou a competição. Na partida entre os times Arranca e Pendura, os jogadores enfrentaram a chuva forte. Com o empate no tempo regulamentar, o jogo foi definido na disputa de pênaltis. O artilheiro da competição, Said (Arranca) soma 5 gols. A melhor defesa está com o time Advocacia Coala que não sofreu nenhum gol nas partidas de final de semana.

Segundo o presidente da Comissão de Esportes, Sandro Rogério Batista Lopes, o torneio tem atraído cada vez mais os jovens advogados, com excelente nível técnico. O presidente da Subseção, Daniel Blikstein, prestigiou o evento esportivo e acompanhou os jogos na manhã de sábado. As rodadas semifinal e final e o tradicional jogo dos Veteranos será no dia 2 de abril.

Confira os resultados dos jogos:

Fase Classificatória

Sábado – 18 de março

Advocacia Coala 3×0 Caneleiros
Panela Velha 1×2 Epsso
Arranca 3×1 J. Defiro
Pendura 3×0 Trairão
Velha Guarda 5×1 TRT15
Epsso 0x0 Advocacia Coala
Arranca 4×0 Meia Boca Jr.
Panela Velha 1×1 Caneleiros
AACR 2×4 Os Rochas

Domingo – 19 de março

Velha Guarda 3×0 Os Rochas
Navio Pirata 3×0 Pendura
J. Defiro 5×2 Meia Boca Jr.
Navio Pirata 3×5 Trairão
AACR 3×5 TRT15

Quartas de final

Velha Guarda 3×5 Epsso
Arranca 1×1 Pendura 3×1 nos penaltis
Navio Pirata 2×3 J. Defiro
Os Rochas 0x1 Advocacia Coala

 

Pular para o conteúdo