Torneio de Futebol Society da OAB Campinas terá participação de 15 times

OAB Campinas tem Ciclo de Palestras no Mês da Mulher
08/03/2019
ESA inicia primeiro curso de pós-graduação em Campinas
20/03/2019
OAB Campinas tem Ciclo de Palestras no Mês da Mulher
08/03/2019
ESA inicia primeiro curso de pós-graduação em Campinas
20/03/2019

O VII Torneio de Futebol Society da OAB Campinas será disputado por 15 equipes formadas por advogados e estagiários, reunindo cerca de 200 atletas (confira abaixo as equipes e a tabela dos jogos). O evento esportivo e de congraçamento a classe acontece há sete anos consecutivos e, nesta edição, contará com a participação de advogados de outros comarcas como Jundiaí, Itu e Sumaré. A Comissão de Esportes da Subseção, organizadora do certame, encerrou as inscrições no dia 11 de março, ocasião em que os representantes das equipes estiveram na Casa da Advocacia. 

A vice-presidente da OAB Campinas, Luciana Freitas, e o presidente da Comissão de Esportes, Paulo Megiolaro, receberam os representantes dos times na Casa da Advocacia  

A competição terá início no dia 23 de março (sábado)  com os jogos da fase classificatória que prosseguem no domingo, dia 24, data em que também acontecem as partidas de quartas de final. O torneio termina no dia 30 de março com a realização dos jogos da semifinal e final e entrega dos troféus aos vencedores.

Neste ano os jogos serão na Estância Montagner, com ampla infraestrutura para receber  os atletas, os familiares e torcedores. O local possui restaurante com serviço à La Carte aos sábados e self-service aos domingos, além de serviço de bar, ressalvando que não é permitido o acesso com cooler de bebidas. 

A Estância conta também com um clube, com piscina e área de lazer que poderão utilizadas mediante o pagamento da diária de R$  15,00 (quinze reais) por pessoa.

O presidente da  Comissão de Esportes da Subseção,  Paulo André Megiolaro, convida os advogados a prestigiarem o evento.

VII Torneio de Futebol Society da OAB Campinas

Data: 23 e 24 de março / 30 de março 
Local: Estância Montagner (Acesso pela Rodovia Zeferino Vaz, Km 120/ Rua José Bonomi – Paulínia)

 

Pular para o conteúdo