Solenidade de Outorga da Carteira da Ordem – 27/06/2024

24/06/2024
Solenidade de Outorga da Carteira da Ordem – 03/07/2024
05/07/2024

A 3ª Subseção de Campinas recebeu em seus quadros uma nova turma de advogados e advogadas, em solenidade realizada no dia 27 de junho, na Casa da Advocacia. Mais de 50 jovens, acompanhados de seus familiares, lotaram o auditório na cerimônia de Outorga da Carteira da Ordem. A solenidade, conduzida pela presidente da OAB Campinas, Luciana Freitas, foi prestigiada pelo desembargador do TJSP, Alexandre Carvalho e Silva de Almeida. Também compuseram a mesa o vice-presidente da Subseção, Paulo Braga; os diretores Claudio Vieira, André Amin Teixeira Pinto, e Stella Serafini; o conselheiro estadual Fernando Figueiredo; a coordenadora da ESA Campinas, Mariana Baroni; e o advogado Rodrigo Carvalho e Silva Canguçu de Almeida, vice-presidente da Comissão de Direito Digital, que representou as comissões temáticas da Subseção. Nas palavras dirigidas aos novos inscritos, a presidente Luciana Freitas, bem como os demais diretores e integrantes da mesa solene, falaram dos desafios da carreira, do compromisso da profissão e da importância da capacitação e atualização do conhecimento. Como parte do ato solene, os novos advogados e novas advogadas receberam o documento e fizeram o juramento da profissão.