Solenidade de Outorga da Carteira da Ordem – 11/08/2023

11/08/2023
Solenidade de Outorga da Carteira da Ordem – 21/08/2023
26/08/2023

No Dia da Advocacia, a OAB Campinas realizou duas sessões especiais de Outorga da Carteira da Ordem. Mais de 80 novos inscritos na Subseção receberam  a identidade profissional e celebraram a data. A mesa solene reuniu a diretoria da Subseção: a presidente Luciana Freitas, o vice-presidente Paulo Braga, e os diretores Claudio Vieira, André Amin Teixeira Pinto e Stella  Serafini. Também participaram o presidente da OAB Prev, Daniel Blikstein; o conselheiro estadual, Fernando Figueiredo; a coordenadora da ESA Campinas, Mariana Baroni; e representantes das Comissões,  o presidente da Comissão de Prerrogativas, Edilson Francisco de Oliveira; e a vice-presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Mariana Vançan. Na segunda cerimônia, as Comissões foram representadas pelas advogadas Marilia Guerini, presidente da Comissão da Jovem Advocacia, e Helisa Pavan, vice-presidente da Comissão de Ética. Acompanharam a cerimônia os familiares e amigos dos jovens. O advogado Antonio Carlos Chiminazzo, com mais de 30 anos de atuação na advocacia falou aos jovens sobre direitos, responsabilidades e importância da Advocacia. Também estiveram presentes ao ato o Secretário de Habitação de Campinas e Diretor Presidente da Cohab Campinas, Arly de Lara Romêo e o advogado Rui Pires.