Seminário sobre o novo CPC

Decreto regulamenta vista de autos na Prefeitura de Campinas
11/03/2016
Torneio de Futebol Society começa neste sábado (19/3)
16/03/2016
Decreto regulamenta vista de autos na Prefeitura de Campinas
11/03/2016
Torneio de Futebol Society começa neste sábado (19/3)
16/03/2016

O Seminário “Pontos Fundamentais do novo CPC”, realizado pela OAB Campinas entre os dias 7 e 11 de março reuniu mais de 1.000 participantes nos cinco dias do evento. Advogados, estagiários e estudantes de Direito tiveram a oportunidade de atualizar conhecimentos sobre as alterações do novo Código.

O presidente da 3ª Subseção, Daniel Blikstein, participou da abertura do seminário e deu as boas vindas aos presentes. Também compareceram à primeira palestra os conselheiros estaduais da OAB SP, Roberto Cerqueira de Oliveira Rosa e Lucia Cirilo e os diretores da Subseção, Cláudio Vieira, Ivan Castrese e Paulo Braga que, à frente da Secretaria Geral, coordenou o seminário.

Os participantes acompanharam as palestras ministradas pelos professores Marcelo Chaim Choffi, especialista em Direito e Processo do Trabalho e em Direito Constitucional (Parte Geral do Novo CPC – Artigo 15 do NCPC e 769 da CLT – Princípios, Mediação, Sujeitos –  Responsabilidade das Partes por Dano Processual – Atos e Prazos Processuais – Amicus Curiae); Marcelo Augusto Scudeler, especialista e Mestre em Direito (Tutela Provisória, Tutela de Urgência e de Evidência); Alexandre Augusto Fiori de Tella ,advogado e mestre em Direito Processual Civil (Mediação e Conciliação no Novo CPC); Patrícia Haddad titular da cadeira de Direito do Trabalho na Universidade Paulista em Campinas (Fase Probatória – Audiência, Provas, Prova Emprestada, Prova Negociada, Testemunho Técnico, Ônus da Prova a Teoria Dinâmica) e Lucas Naif Caluri, mestre em Direito Processual Civil (O Sistema Recursal no Novo CPC).

O evento contou com o patrocínio da empresa Vale a Pena Seguros, corretora especialista em Seguro Garantia, que ofereceu o coffee break conjuntamente com a Porto Seguro.

Palestra CPC_1

Palestra CPC2

palestra CPC3 Palestra CPC 4

Pular para o conteúdo