Semana de Debates sobre a Reforma Trabalhista tem mais de 1500 inscritos

Comunicação Acessível: Subseção recebeu a escritora Claudia Werneck
20/09/2017
ESCRITÓRIO COMPARTILHADO
28/09/2017
Comunicação Acessível: Subseção recebeu a escritora Claudia Werneck
20/09/2017
ESCRITÓRIO COMPARTILHADO
28/09/2017

A Semana de Debates sobre a Reforma Trabalhista teve início na segunda-feira (25) com a capacidade completa do auditório da Casa da Advocacia, além de um mini-auditório montado no terceiro andar, com transmissão simultânea para acomodar os participantes da palestra de abertura.  Para os quatro dias do evento, a OAB Campinas recebeu mais de 1.500 inscrições de advogados, estagiários, estudantes de Direito e de outros profissionais da área. Diante do grande interesse dos advogados pelo tema, a OAB Campinas transmitiu a palestra, ao vivo, pela página do facebook (facebook.com/oabspcampinas), alçando a marca de 2.300 visualizações.  

Para a palestra de abertura, a OAB Campinas recebeu o Dr. Renato Saraiva, sócio fundador do CERS Cursos Online e Procurador do Trabalho Licenciado. Dentro do tema “Reforma Trabalhista”, ele discorreu pontualmente sobre  uma série de artigos relevantes alterados pela reforma e que passam a vigorar a partir do dia 11 de novembro.  

Antes do início da palestra, a diretoria da OAB Campinas fez ma rápida abertura para dar boas vindas aos participantes, destacando a importância do evento para a advocacia. Compuseram a mesa o presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein; a vice-presidente Luciana Cunha; o secretário Geral, Paulo Braga; o diretor tesoureiro, Ivan Castrese, o presidente do Conselho Regional de Prerrogativas, Antonio Carlos Chiminazzo;  o ex-presidente da Subseção e presidente da Comissão de Relacionamento da OAB SP com o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região,  Sérgio Carvalho de Aguiar Vallim Filho; e a advogada Nicole Capovilla Fernandes, presidente da Associação do Jovem Advogado de Campinas (AJAC).   

 

Pular para o conteúdo