Reunião tem homenagem às mulheres advogadas

Comissão, Coordenadoria e Conselho Regional debatem diretrizes de atuação
13/02/2020
Reunião virtual debate atuação da Comissão frente à pandemia
11/05/2020
Comissão, Coordenadoria e Conselho Regional debatem diretrizes de atuação
13/02/2020
Reunião virtual debate atuação da Comissão frente à pandemia
11/05/2020

No dia 6 de março, ocorreu mais uma reunião da Comissão de Direitos e Prerrogativas de Campinas, com a presença do presidente, Dr. André Amin Teixeira Pinto, os Vices presidentes e os membros da Comissão, na qual foram debatidas as atuações realizadas pela Comissão em prol da classe durante o mês de fevereiro, as pautas de palestras e eventos referente ao mês de Março de 2020, bem como as medidas adotadas pela Comissão em favor dos casos direcionados a atuação da Comissão de prerrogativas. Houve ainda, a entrega da Carteira de Identificação dos Membros, e debates orais realizados pelos participantes. E ainda, em homenagem ao mês da mulher, o Presidente da Comissão cedeu à presidência da mesa às Vices presidentes, Dra Tatiana Pessanha e Dra Katia Simone Soares, bem como compôs a mesa diretiva a Dra Daniela Grecchi, membro da Comissão. A Comissão de Prerrogativas da OAB CAMPINAS, na pessoa do seu Presidente, enaltece a atuação da mulher advogada, com sensibilidade, empatia e exemplo de igualdade!