Regional da CAASP Campinas já atende na Casa da Advocacia

OAB Campinas recebe sessão inédita do TED
22/06/2017
Time da OAB Campinas vence Subseção de Amparo
03/07/2017
OAB Campinas recebe sessão inédita do TED
22/06/2017
Time da OAB Campinas vence Subseção de Amparo
03/07/2017

A Sede Regional da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) já está funcionando em novo endereço, na Casa da Advocacia de Campinas, à Rua Lupércio Arruda Camargo, 111, Jardim Santana, ao lado da Cidade Judiciária, oferecendo aos advogados mais conforto e praticidade, em modernas instalações. Todos os serviços estão no andar térreo do prédio, com acessibilidade, além do estacionamento próprio da Subseção.

A mudança do centro para a Casa da Advocacia foi realizada no último final de semana. Na última, dia 11 de julho, a CAASP iniciou o atendimento com toda a infraestrutura – farmácia, livraria, dois consultórios odontológicos, sala de atendimento para emissão de guias e o setor administrativo.

A Regional Campinas recebe, mensalmente, um público de cerca de 3.000 advogados que utilizam os diversos serviços da Caixa de Assistência.

 De acordo com o presidente da CAASP, Braz Martins Neto, “a descentralização dos serviços é prioridade para a Caixa de Assistência, seja mediante a instalação de novas unidades, seja mediante a modernização das já existentes. No caso de Campinas, os colegas passam a contar a partir de agora com uma sede regional nas dimensões que a Subseção merece, a ocupar amplo espaço na nova Casa da Advocacia e da Cidadania campinense”.

Para o presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein, a mudança da CAASP para a Casa da Advocacia completa a efetiva ocupação do prédio, com grande benefício aos advogados. “A partir de agora os advogados poderão usufruir em um único endereço de todos os serviços da OAB, com maior comodidade, e possibilitando também a integração da classe”.

 

Pular para o conteúdo