Publicado o Edital do Convênio Defensoria Pública/OAB-SP: inscrições terão início em 26 de janeiro

Juizado Especial Federal inaugura 3ª Vara em Campinas
06/12/2022
EAJ: cursos para atuação no convênio DPE/ OAB SP
19/12/2022
Juizado Especial Federal inaugura 3ª Vara em Campinas
06/12/2022
EAJ: cursos para atuação no convênio DPE/ OAB SP
19/12/2022

A OAB Campinas, por meio da Comissão de Assistência Judiciária, informa aos advogados e advogadas a publicação do edital para inscrição no  convênio Defensoria Pública/OAB-SP para prestação de assistência judiciária suplementar.  O período de inscrições será de 26 de janeiro de 2023 a 10 de março de 2023. Os advogados (as) interessados em fazer parte do convênio, e também aqueles(as) atualmente inscritos(as), deverão realizar a inscrição/revalidação.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, no Portal da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (www.defensoria.sp.gov.br), em campo próprio. Após a solicitação de inscrição, o(a) advogado(a) deverá aguardar o envio de e-mail pela Defensoria Pública em seu endereço eletrônico cadastrado (extensão@adv.oabsp.org.br), contendo uma senha inicial de acesso e demais informações sobre os próximos passos para conclusão da inscrição.

Os(as) advogados(as) que já se encontram inscritos(as) e com cadastro ativo, caso tenham interesse em permanecerem no convênio vigente, também deverão realizar todo o procedimento para revalidação da inscrição. Para revalidação da inscrição, o(a) advogado(a) poderá prosseguir no Processo, utilizando o login e senha que já possui de acesso ao endereço eletrônico https://online.defensoria.sp.gov.br/indicacaooab (Portal do Advogado).

As áreas de atuação, previstas no edital são as seguintes:  Cível, Criminal, Júri, Infância e Juventude Cível, Infância e Juventude Infracional, Plantão e Plantão em dias não úteis.  Para os profissionais  que se inscreverem para atuação no Foro de Campinas, o cadastro valerá, também, para atuação no Foro Regional de Vila Mimosa.

Leia o edital na íntegra. CLIQUE AQUI.