Promoção de Natal nas Livrarias e na loja virtual da CAASP tem descontos especiais

OAB Nacional divulga o calendário para os certames do Exame de Ordem Unificado de 2021
10/12/2020
Portaria alterna data da saída temporária de detentos nas unidades do Complexo Campinas-Hortolândia
14/12/2020
10/12/2020
14/12/2020

Começou nesta semana a promoção de Natal nas livrarias da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo e na loja virtual CAASPShop (www.caaspshop.com). Livros infantis e da literatura em geral terão descontos sobre o preço de capa de 30% a 45%. A Livraria da CAASP em Campinas funciona na casa da Advocacia (Rua Lupércio Arrumada Camargo, 111 – Jardim Santana).

Nas 44 livrarias físicas da Caixa os descontos especiais de Natal vão até 18 de dezembro; na loja virtual, até 15 de dezembro.

Listado entre os mais vendidos da atualidade, o livro “Uma Terra Prometida”, de Barack Obama, por exemplo, custará para a advocacia R$ 47,94 – o preço regular é R$ 79,90. Já a consagrada obra infantil “Diário de um Banana – Vai Fundo”, de Jeff Kinney, terá o preço reduzido de R$ 46,90 para R$ 25,80.

“Ler, aculturar-se, gastar o tempo livre com a mais profunda das atividades intelectuais. O incentivo à leitura de obras de qualidade é um dos objetivos das livrarias da CAASP, e esse princípio vale tanto para a advocacia quando para seus filhos. No Natal, o melhor presente continua sendo um bom livro, tanto para os adultos quanto para as crianças”, afirma o secretário-geral da Caixa de Assistência, Antônio Ricardo Miranda Júnior, responsável pelas livrarias da entidade.

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo atua como incentivadora da leitura entre advogados e advogadas ao fornecer em suas livrarias, e também na loja virtual CAASPShop (www.caaspshop.com), uma ampla variedade de títulos literários, de todos os gêneros, além de mais de 60 mil títulos jurídicos. Todo esse acervo é comercializado com descontos significativos sobre o preço de capa.

(Fonte: CAASP)