Projeto Especializa & Equaliza é tema de reunião com gestores da Secretaria Conjunta das Varas do Trabalho

Comunicado: TJSP informa sobre o acesso à autenticação em duas etapas
27/03/2025
Comunicado: vacinação contra a gripe é adiada
02/04/2025
Comunicado: TJSP informa sobre o acesso à autenticação em duas etapas
27/03/2025
Comunicado: vacinação contra a gripe é adiada
02/04/2025

O Projeto Especializa & Equaliza e o funcionamento da Secretaria conjunta das Varas do Trabalho, instalada em janeiro do ano passado, foram questões debatidas em reunião entre representantes da OAB Campinas e do Fórum Trabalhista de Campinas. Participaram a presidente da Subseção, Luciana Freitas; o diretor Edilson Francisco de Oliveira; e as advogadas Franciele Gurgel e  Adriana Saltarini, recém empossadas presidente e vice-presidente da Comissão de Direito do Trabalho.

O encontro teve a presença dos Juízes Coordenadores da Secretaria Conjunta de Campinas, Luciane Scandiucci Urbina, Vinícius de Miranda Taveira, Isabela Tofano de Campos Leite e Luís Rodrigo Fernandes Braga e dos gestores da Secretaria Conjunta,  Maria Fabiana Marão Ferrenha Daldegan e Janaína Camargo Fuzetti.

A reunião teve também como objetivo apresentar as advogadas Franciele Gurgel e  Adriana Saltarini que estarão à frente do Fórum Permanente Especializa & Equaliza, iniciativa conjunta entre a Subseção de Campinas e o TRT-15ª,  para promover a integração da advocacia com os gestores do projeto no compartilhamento de informações, esclarecimentos de dúvidas, e sugestões sobre procedimentos da Secretaria Conjunta.

 

Política de Privacidade

Conheça nossa Politica de Privacidade.