Palestra sobre Direito Sistêmico lota Casa da Advocacia

Menino 23: Comissão da verdade sobre a Escravidão Negra no Brasil promove cine debate
22/05/2019
Campanha de Saúde Bucal da CAASP começa no dia 3 de junho
27/05/2019
Menino 23: Comissão da verdade sobre a Escravidão Negra no Brasil promove cine debate
22/05/2019
Campanha de Saúde Bucal da CAASP começa no dia 3 de junho
27/05/2019

Cerca de 400 pessoas assistiram na manhã desta sexta-feira (24/05), na Casa da Advocacia de Campinas, a palestra do juiz  Sami Storch, sobre Direito Sistêmico e as Constelações Familiares na Resolução de Conflitos.  Para atender ao grande número de inscritos, além do auditório principal, a Subseção preparou mais três miniauditórios nos demais andares do prédio com transmissão simultânea.

A mesa de abertura do evento teve a presença do presidente da Subseção, Daniel Blikstein; dos diretores Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese; da conselheira Secional, Silvia Helena Melges; do juiz da Vara da Infância e Juventude em Campinas, Marcelo da Cunha Bergo; da promotora da Infância e Juventude,  Elisa Camuzzo;  e das presidentes  das Comissões de Direito Sistêmico da Subseção de Campinas, Tatiana Libertini Martins, e da Subseção de Sumaré, Neusa Corniani, organizadoras da palestra.

Além de advogados e juízes de Campinas, a palestra teve a presença de dirigentes de Subseções da região, de presidentes e membros de Comissões de Direito Sistêmico de várias regiões do Estado e até de municípios de Minas Gerais.   

Sami Storch é Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e formado em Consultoria Sistêmica Empresarial, Coaching e Constelações Organizacionais – Abordagem Bert Hellinger. Na palestra, trouxe uma abordagem didática sobre o tema, com exemplos comportamentais no meio familiar para o entendimento sobre as constelações familiares e a visão do Direito Sistêmico.  

Além do público que esteve presencialmente na sede da  OAB Campinas, cerca de 3.200 pessoas assistiram a palestra pela internet, com transmissão em tempo  real pelo facebook da Subseção. A palestra está disponível no link abaixo.

www.facebook.com/oabspcampinas/

Direito Sistêmico e as Constelações Familiares na Resolução de Conflitos  

Pular para o conteúdo