Palestra: Honorários Advocatícios na Mediação e Conciliação

18/08/2016
OAB Campinas disponibiliza cartilha sobre Audiência de Custódia
25/08/2016

Nesta segunda-feira, 29 de agosto às 19h30, no auditório da nova Casa da Advocacia e Cidadania da OAB Campinas, será apresentada a palestra “Honorários Advocatícios na Mediação e Conciliação”. A exposição está a cargo do advogado Guilherme Bertipaglia Leite da Silva, Instrutor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no Movimento pela Conciliação, docente em cursos de Formação e Aperfeiçoamento de Mediadores e Conciliadores na esfera pública e privada  supervisor nos Cursos e Aperfeiçoamento de Mediadores e Conciliadores da Escola Paulista de Magistratura (EPM – TJSP), e Mediador e Conciliador no Tribunal de Justiça de São Paulo e no Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

A palestra é destinada a advogados, estagiários e estudantes de Direito. A coordenação está a cargo do presidente da Comissão de Cursos e Palestras, Antonio José Iatarola, e do diretor tesoureiro da OAB Campinas, Ivan Castrese.

As inscrições são gratuitas mediante a  doação de um quilo de alimento não perecível ou uma lata ou pacote de leite integral em pó (400g), a ser entregue no dia da palestra.

Honorários Advocatícios na Mediação e Conciliação

Data: 29 de Agosto, as 19h30

Local: Casa da Advocacia (Rua Lupércio Arruda Camargo, 111 – Jd. Santana)