Estatuto dos Animais de Campinas é tema de palestra na quinta-feira, 1º de março

Final do Torneio de Futebol Society será neste sábado (3)
28/02/2018
Comunicado de Falecimento – Dr. José Augusto Gabriel
28/02/2018
Final do Torneio de Futebol Society será neste sábado (3)
28/02/2018
Comunicado de Falecimento – Dr. José Augusto Gabriel
28/02/2018

A Comissão de Proteção e Defesa dos Animais e Comissão de Cursos e Palestras de Interesse Jurídico da OAB Campinas promovem nesta quinta-feira – 1º de março , às 19h, a palestra Aspectos Relevantes do Estatuto dos Animais. O tema será apresentado pelo médico veterinário e diretor do Departamento de Proteção e Bem Estar Animal da Prefeitura Municipal de Campinas, Paulo Anselmo Nunes Felipe.

A palestra será no auditório do 2º andar da Casa da Advocacia de Campinas (Rua Lupércio Arruda Camargo, 111, Jardim Santana). As inscrições são gratuitas mediante a doação de um quilo de ração animal no dia do evento . 

Novo sistema de inscrição para Cursos e Palestras da OAB Campinas

  • Para efetuar a inscrição é necessário preencher  a reserva de vaga com o NOME COMPLETO que será também utilizado pelo sistema para gerar o Certificado de Participação da palestra.
  • O preenchimento do cadastro será feito apenas uma vez.  Ao cadastrar o e-mail, o inscrito terá acesso à página “Minhas Reservas” e poderá verificar o status da inscrição ou cancelá-la se necessário.
  • Guarde a senha (login) do seu cadastro da reserva. A mesma será utilizada para inscrições em futuras palestras da Subseção, sem a necessidade de novo cadastro. 
  • Solicitamos atenção ao preencher o campo E-MAIL, uma vez que a confirmação da reserva e o Certificado de Participação serão encaminhados para o e-mail informado no cadastro de reserva.
  • Após o envio da reserva , o e-mail de confirmação da inscrição será encaminhado no prazo máximo de 24 horas..
  • A inscrição é individual.
  • No dia do evento, o participante deverá assinar a lista de presença para a emissão do Certificado de Participação.

Em caso de dúvidas sobre o cadastro,basta enviar e-mail para comunicacao@oabcampinas.org.br

Faça sua inscrição aqui.  

Pular para o conteúdo