OAB Campinas recepciona novos advogados e estagiários

19ª Conferência Regional da Advocacia terá serviços de saúde da CAASP
27/06/2018
Comunicado de Expediente
29/06/2018
19ª Conferência Regional da Advocacia terá serviços de saúde da CAASP
27/06/2018
Comunicado de Expediente
29/06/2018

Em sessão solene realizada na Casa da Advocacia na última terça-feira (26/06), a OAB Campinas recebeu mais de 40 novos advogados. Com o auditório lotado, familiares e amigos dos jovens prestigiaram o evento. Participaram da mesa o presidente da Subseção, Daniel Blikstein, a vice-presidente, Luciana Freitas, os diretores Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese , o vereador e ex-presidente da Subseção, Marcos Bernardelli;  o secretário Geral, Paulo Braga; o presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Guilherme Hansen Cirilo e o membro da Comissão do Exame de Ordem, Luiz Gustavo Queiroz Figueiredo. Ao todo, 44 novos inscritos receberam a carteira vermelha e fizerem o juramento da profissão.

Na mesma data, a diretoria também da carteira azul para 32 estagiários em sessão conduzida pela vice-presidente Luciana Freitas. O evento contou com a parceria do Curso Proordem que  sorteou entre os estagiários 50% de uma bolsa de estudo pra o curso preparatório do Exame de Ordem e, para os novos advogados, 50% de uma bolsa de estudos do curso de pós-graduação da  Escola Superior de Direito (ESD).

Clique aqui para ver as fotos da solenidade