OAB Campinas recebe visita do presidente da AASP

Missa de 7º Dia – Dra. Tereza Dóro
06/04/2016
Posse solene da diretoria da OAB Campinas será no dia 29 de abril
08/04/2016
Missa de 7º Dia – Dra. Tereza Dóro
06/04/2016
Posse solene da diretoria da OAB Campinas será no dia 29 de abril
08/04/2016

O presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), Leonardo Sica, esteve em visita à Casa da Advocacia, onde foi recebido pela diretoria da Subseção. O encontro teve como objetivo convidar os dirigentes da OAB Campinas para o VII Encontro Anual AASP que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de abril, em Campinas. Pela segunda vez, a cidade sediará o evento.

Acompanhado do superintendente da AASP, Roger Morcelli e pelo assessor da diretoria, Samuel Rizek, Sica convidou o presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein, para a solenidade de abertura do encontro. A visita também teve a presença de dirigentes da Subseção, entre eles a vice-presidente da OAB Campinas, Luciana Cunha; o secretário geral, Paulo Braga,  o secretário geral-adjunto, Cláudio Vieira, o presidente da XVII Turma do Tribunal de Ética e Disciplina, George Zouein; o presidente do Conselho Regional de Prerrogativas, Antonio Carlos Chiminazzo; e os conselheiros da OAB SP, Roberto Cerqueira de Oliveira Rosa, Edmilson Gallinari e Raquel Tamassia.

O VII Encontro Anual AASP será no Expo D. Pedro (Anexo ao Parque D. Pedro Shopping). O evento debaterá, entre vários outros temas, os desafios postos à advocacia pelo novo Código de Processo Civil e é dirigido aos advogados e estudantes de Direito de Campinas e região.

Os advogados  Cláudio Vieira, Raquel Tamassia, Luciana Cunha, Edmilson Gallinari, Leonardo Sica, Daniel Blikstein, Paulo Braga, George Zouein, Roger Morcelli,  Roberto Cerqueira Rosa, Antonio Carlos Chiminazzo e Samuel Rizek

Os advogados Cláudio Vieira, Raquel Tamassia, Luciana Cunha, Edmilson Gallinari, Leonardo Sica, Daniel Blikstein, Paulo Braga, George Zouein, Roger Morcelli, Roberto Cerqueira Rosa, Antonio Carlos Chiminazzo e Samuel Rizek

Pular para o conteúdo