Solenidade de Entrega da Carteira da Ordem – 4/10/2016

Solenidade de Entrega da Carteira da Ordem – 30/08/2016
31/08/2016
Solenidade de Entrega da Carteira da Ordem – 19/10/2016
21/10/2016
Solenidade de Entrega da Carteira da Ordem – 30/08/2016
31/08/2016
Solenidade de Entrega da Carteira da Ordem – 19/10/2016
21/10/2016

Diante de familiares e amigos que lotaram o auditório da Casa da Advocacia, mais de 170 novos inscritos da 3ª  Subseção receberam a Carteira da Ordem na última terça-feira (04/10). A diretoria a OAB Campinas realizou duas solenidades seguidas para a entrega do documento que marca o início da carreira dos jovens advogados. As cerimônias foram conduzidas pelo presidente Daniel Blikstein, acompanhados dos demais membros da diretoria, os advogados Luciana Cunha (vice-presidente), Paulo Braga (secretário Geral), Cláudio Vieira (secretário Geral-Adjunto) e Ivan Castrese (diretor Tesoureiro). A mesa solene também contou com a presença do presidente da 17ª  Turma do Tribunal de Ética e Disciplina, George Raymond Zouein, do presidente do Conselho Regional de Prerrogativas, Antonio Carlos Chiminazzo, e do vereador e também ex-presidente da OAB Campinas, Marcos Bernardelli.     

O evento foi prestigiado pela conselheira da OAB SP, Raquel Tamassia Marques e pelas Comissões da Subseção, com a participação dos advogados Guilherme Hansen Cirilo, presidente da Comissão de Apoio ao Jovem Advogado; Adriana de Morais, presidente da Comissão da Igualdade Racial;  Fábia Cristina de Almeida Bigarani, presidente da Comissão da Mulher Advogada; Adriana Gonçalves Serra, presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais; e Geraldo Affonso Muzzi, presidente da Comissão de Relações Internacionais.

Durante o evento a OAB Campinas distribuiu fitas cor de rosa em alusão ao Outubro Rosa – campanha mundial de conscientização sobre a importância da prevenção e disgnóstico precoce do câncer de mama. Representantes da LFG Campinas sortearam duas bolsas de estudo com 50% de desconto para o curso de pós-graduação da instituição. A OAB Prev – Plano de Benefícios Previdenciários do Advogado – também realizou o sorteio de mochilas entre os novos inscritos.   

Pular para o conteúdo