OAB Campinas promove Curso de Ética e Prerrogativas na modalidade on line

31/07/2020
TJSP disponibiliza serviços on-line para advogados e partes
06/08/2020

A OAB Campinas, por meio da Comissão do CEPPA (Curso de Ética Profissional e Prerrogativas para Advogados e Estagiários), realizará no dia 14 de agosto, das 9h00 às 12h00, o Curso Ética e Prerrogativas. Em decorrência do cenário da Covid-19, o curso ocorrerá na modalidade on line, com transmissão ao vivo pelo aplicativo zoom.

Anualmente a Comissão tem realizado cursos sobre a ética profissional e as prerrogativas, visando atualizar, capacitar e orientar a classe, bem como estudantes e estagiários sobre  os direitos e obrigações no exercício profissional. Nesta edição do curso a programação contará com novos temas como Audiência Virtual e Ética em Tempos de Pandemia. As mudanças advindas com a pandemia quanto ao papel da advocacia no modelo de sociedade pós-pandemia também fazem parte do conteúdo do curso.

Ao todo serão apresentadas sete palestras, tendo como expositores integrantes da Comissão do CEPPA, da Comissão de Direitos e Prerrogativas, do Conselho, da Coordenadoria de Prerrogativas da 5ª Região, e da diretoria da Subseção.

Embora em ambiente virtual, o curso será realizado no mesmo formato da modalidade presencial, com a exposição de cada tema e espaço para a interatividade dos participantes com perguntas sobre o conteúdo apresentado.

O curso terá Certificado de Participação. Para participar basta acessar o link: https://zoom.us/j/96439023470

Curso de Ética e Prerrogativas
Data; 14 de agosto ( sexta-feira)

1ª. Palestra