OAB Campinas mantém canais de atendimento remoto e orienta agendamento para atendimento presencial

TJSP prorroga sistema remoto de trabalho para 18/4
31/03/2021
Campanha CAASP de Vacinação contra a Gripe aplica cerca de 1.300 doses da vacina em Campinas
09/04/2021
TJSP prorroga sistema remoto de trabalho para 18/4
31/03/2021
09/04/2021

Em atendimento às medidas sanitárias de combate à disseminação da Covid-19 da fase emergencial, determinadas pelo Estado e pelo Município, a OAB Campinas mantém o atendimento à Advocacia por meio de canais remotos e o horário reduzido para o atendimento presencial, na Casa da Advocacia, das 10h às 16h, destinado aos serviços essenciais prestados pela entidade.

Os funcionários da Casa da Advocacia estão trabalhando em sistema de revezamentos, com um colaborador por setor, visando atender situações consideradas urgentes e essenciais. A diretoria orienta aos profissionais o agendamento de horário para manter o distanciamento social e reforça que além do telefone e e-mails, também foi disponibilizado para as advogadas e advogados o atendimento via whatsApp. (veja relação abaixo)

“Em um esforço conjunto de toda a diretoria, temos buscado efetivas o atendimento das demandas dos inscritos na Subseção e, sobretudo, garantir a saúde tanto das advogados e advogados como das nossas funcionárias e funcionários nesse momento difícil para toda a sociedade, diante da gravidade da Covid-19”, afirma o presidente Daniel Blikstein.

Conforme a resolução 03/2021, de 22 de março até 18 de abril, permanecem fechadas temporariamente as Salas da Ordem no Fórum Central, Cidade Judiciária Salas I e II, Foro Regional de Vila Mimosa, TRT 15ª Região, Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho em Campinas e Justiça Federal, bem como o Escritório Compartilhado. A circulação do ônibus da Subseção também está suspensa.

No mesmo período estão suspensos os prazos de procedimentos ético-disciplinares no âmbito da Comissão de Ética e Disciplina da Subseção, bem como procedimentos administrativos junto à Comissão de Prerrogativas da Subseção.

Resolução 03/2021 – Clique aqui

Canais de Atendimento

Casa da Advocacia – funcionamento das 10h às 16h, atendimento presencial para casos de urgências/essenciais

CAASP – farmácia e demais serviços com atendimento das 10h às 16h