OAB Campinas instala serviço inédito de Escritório Compartilhado para uso dos advogados

Outubro Rosa: Casa da Advocacia recebe nova iluminação
28/09/2018
Nota de Falecimento – Monsenhor Valdemiro Caran
30/09/2018
Outubro Rosa: Casa da Advocacia recebe nova iluminação
28/09/2018
Nota de Falecimento – Monsenhor Valdemiro Caran
30/09/2018

Os advogados passam a contar com um serviço inédito em Campinas, disponibilizado pela atual diretoria da 3ª Subseção. Trata-se do Escritório Compartilhado, instalado na sede do centro (Av. Dr. Moraes Sales, 580), para que os advogados possam fazer reuniões de trabalho e de atendimento a clientes. O serviço é gratuito, mediante agendamento de horário, e  começou a funcionar na data de hoje, 28 de setembro.

O presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein; a vice-presidente Luciana Freitas e os diretores Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese fizeram a vistoria nas instalações, nesta sexta-feira (28/9). Instalado no 2º andar do prédio, a área foi reformada e ganhou novo layout para receber o Escritório Compartilhado.

O serviço conta com área de recepção, onde permanecerá uma funcionária da Subseção para o atendimento geral e agendamento,  e duas salas equipadas com mesa, computador e internet, e comodidade para que os advogados possam fazer uso do espaço, realizar uma reunião com colegas ou eventualmente atender o cliente.       

“O espaço foi todo reformado e preparado para que nossos advogados e advogadas tenham uma sala adequada no centro de Campinas para eventuais compromissos de trabalho como uma reunião ou o atendimento de cliente. Estamos começando esse projeto com duas salas, mas nossa meta é ampliar o projeto na sede central da OAB Campinas”, afirmou o presidente Daniel Blikstein.

O Escritório Compartilhado da OAB Campinas fica na Avenida Moraes Sales, 580 – centro (esquina com Avenida Francisco Gilcério) e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Os advogados que necessitarem utilizar as salas deverão agendar horário pelo telefone (19) 3237-0736 ou pelo e-mail agendamento@oabcampinas.org.br. Cada Advogado terá direito ao uso do Escritório Compartilhado por até 08 (oito) horas mensais.

CLIQUE AQUI para ver as normas de utilização do Escritório Compartilhado

 

Pular para o conteúdo