OAB Campinas é vice-campeã do Campeonato Estadual

Futebol: OAB Campinas disputa o título do Campeonato Estadual em Jundiaí
21/10/2015
Mais mulheres na direção da OAB
30/11/2015
Futebol: OAB Campinas disputa o título do Campeonato Estadual em Jundiaí
21/10/2015
Mais mulheres na direção da OAB
30/11/2015

A equipe da 3ª Subseção ficou com o título de vice-campeão do 16º Campeonato Estadual de Futebol de Campo OAB /CAASP. Pela primeira vez o time campineiro disputou a final do certame. A partida contra o time de Jundiaí/Franco da Rocha foi realizada no última sábado (24), no Complexo Esportivo Francisco Dal Santo, em Jundiaí.

Torcidas das duas equipes assistiram a uma partida de futebol acirrada, disputada com garra do primeiro ao último minuto. O time de Jundiaí / Franco da Rocha já havia vencido a primeira partida das finais, em Campinas, jogava pelo empate. O primeiro tempo, apesar do esforço das duas equipes, terminou sem gols. O placar só foi alterado na metade do segundo tempo. A equipe de Campinas teve um jogador expulso e mesmo desfalcada, lutou até o fim. O placar final foi de 3×0.

Campeão e vice receberam seus troféus das mãos do diretor responsável pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Célio Luiz Bitencourt, que parabenizou os atletas e ressaltou o papel da CAASP ao realizar eventos esportivos do porte do Campeonato Estadual de Futebol: “Por meio do esporte, a Caixa cumpre sua missão principal de levar saúde preventiva aos advogados de todo o Estado”.

Foto: Júlio Montheiro

Pular para o conteúdo