OAB Campinas amplia sinal da internet na Sala da CJ

09/05/2016
Baile da 3ª Subseção celebra a advocacia campineira
29/08/2016

Com o objetivo de dar maior eficiência e ampliar a capacitação de navegação na internet da Sala da Ordem da Cidade Judiciária, a diretoria da OAB Campinas investiu em novas tecnologias para a melhoria do atendimento aos advogados que fazem uso dos serviços disponibilizados no local.

Em razão da baixa velocidade disponibilizada pela operadora, de apenas 2MB e a impossibilidade de atender à demanda, foi efetuada a substituição do sistema. Os advogados vinham enfrentando dificuldades de acesso à internet, especialmente na consulta de processos nos sites dos Tribunais.

Para solucionar a questão, foi adquirido e instalado um equipamento que transmite, via rádio, o sinal da internet da Casa da Advocacia para a Sala da Ordem da Cidade Judiciária, com velocidade de 35 MB, garantindo agilidade na navegação pela internet nos 23 computadores disponibilizados no local .

“A nossa diretoria tem atuado de forma imediata nos problemas detectados nas salas, visando sempre a melhoria do atendimento ao advogado e ao estagiário. As Salas da OAB devem atender aos advogados de forma confortável e ágil, visando auxiliar na rotina dos profissionais e têm recebido atenção especial por parte da diretoria”, destacou o presidente Daniel Blikstein.