Novos inscritos recebem a Carteira da Ordem

09/05/2022
Copa Estadual de Futebol: OAB Campinas vence partida por 3×0
16/05/2022

A OAB Campinas realizou na última quarta-feira (11/05) mais uma solenidade de entrega da Carteira da Ordem para 45 novos inscritos. Com o auditório lotado por familiares e amigos dos novos profissionais, a sessão foi conduzida pela presidente Luciana Freitas, acompanhada pelos diretores Cláudio Vieira e Stella Serafini.

A mesa solene contou com a presença do presidente da OABPrev, Daniel Blikstein; dos conselheiros estaduais Thais Cremasco e Fernando Figueiredo; do presidente da Comissão de Ética e Disciplina da Subseção, Adriano Câmara Mattos; e da vice-presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Mariana Vançan Pereira Chagas. Também prestigiaram a cerimônia vários presidentes das Comissões da Subseção.

Confira na galeria de imagens