Novos advogados recebem a Carteira da Ordem

Comissão de Direito da Saúde promove palestra sobre Mídias Digitais, CRM e o Judiciário
17/04/2018
Comunicado de Falecimento – Dra. Elisabeth Isabel Gardemann
23/04/2018
Comissão de Direito da Saúde promove palestra sobre Mídias Digitais, CRM e o Judiciário
17/04/2018
Comunicado de Falecimento – Dra. Elisabeth Isabel Gardemann
23/04/2018

A OAB Campinas recebeu mais 30 profissionais que ingressaram nos quadros da Subseção, em solenidade realizada na última terça-feira (17/04), no auditório da Casa da Advocacia.  A  Carteira da Ordem aos novos advogados foi  entregue pelo presidente Daniel Blikstein, juntamente com a vice-presidente, Luciana Freitas, e os diretores Paulo Braga e Cláudio Vieira. Também participaram do ato o presidente da Comissão Especial de Direito Eleitoral, Valdemir Moreira dos Reis Junior e o presidente da Comissão da Jovem Advocacia,  Guilherme Hansen Cirilo. 

O presidente Daniel Blikstein parabenizou os advogados e seus familiares e falou sobre o significado na Carteira da Ordem  e sua importância para a sociedade. “Essa carteira tem muita responsabilidade, é a palavra para os clientes, parentes e amigos, e isso muda a vida das pessoas, a vida de uma empresa A carteira é um instrumento fundamental do exercício da advocacia, na defesa dos diretos das pessoas, representa cidadania,  a defesa da democracia e do estado democrático de direito”, ressaltou.

Na presença do ex-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, Nivaldo Doro e do seu filho, Leonardo Doro – que recebeu a Carteira da Ordem e fez a leitura do juramento da profissão – o presidente Daniel Blikstein fez uma homenagem à ex-presidente da OAB Campinas, Tereza Dóro (in  memoriam). 

No encerramento da cerimônia o secretário Geral, Paulo Braga, fez um agradecimento especial ao presidente da Subseção pela sua dedicação à frente da Subseção, e convidou os novos inscritos a frequentarem a entidade.  “Frequentem a nossa sede, essa casa é um ponto de encontro de todo nós”, pontuou.

CLIQUE AQUI para acessar a Galeria de Fotos

Pular para o conteúdo