Nova edição do Curso de Ética e Prerrogativas será nos dias 25, 26 e 27 de junho: inscreva-se

Casa da Advocacia sedia palestra sobre o processo eletrônico da Justiça Eleitoral
04/06/2019
OAB SP promove Audiência Pública sobre a Reforma Tributária
07/06/2019
Casa da Advocacia sedia palestra sobre o processo eletrônico da Justiça Eleitoral
04/06/2019
OAB SP promove Audiência Pública sobre a Reforma Tributária
07/06/2019

A OAB Campinas realizará nos dias 25, 26 e 27 de junho mais uma edição do Curso de Ética Profissional e Prerrogativas para Advogados e Estagiários (CEPPA). Durante três dias serão abordados temas diversos do Estatuto da Advocacia, do Código de Ética e questões atuais do cotidiano da advocacia.

O curso visa promover a atualização da classe, capacitando e orientando estudantes, estagiários e advogados sobre seus direitos e obrigações no exercício profissional. Nesta edição, o curso também abordará temas polêmicos como a gravação em audiências e seus aspectos legais, honorários advocatícios na Justiça do Trabalho e na atividade de advogado correspondente.

A organização do curso está a cargo dos advogados José Rafael De Santis, coordenador do CEPPA 2019 e atual vice-presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da Subseção, e Rodrigo Pasquarelli de Godoy, vice- coordenador e membro da Comissão de Ética e Disciplina. A iniciativa conta também com o apoio do Conselho Regional e da Coordenadoria Regional de Direitos e Prerrogativas da 5ª Região e do Tribunal de Ética e Disciplina 17ª Turma.

Entre os palestrantes confirmados estão os advogados Peter Pessuto, Paulo Braga e George Raymond Zouein, além dos juízes Marcos da Silva Porto e Maurício Bearzotti de Souza. Segundo o coordenador José Rafael De Santis a programação foi elaborada com foco na atualização sobre questões do dia-a-dia dos advogados nos fóruns, bem como orientar os estudantes de Direito sobre condutas no exercício da profissão.  

Nos três dias o curso será aplicado das 19h às 22h, na Casa da Advocacia de Campinas (Rua Lupércio Arruda Camargo, 111, Jardim Santana). No encerramento terá um food truck para confraternização dos participantes. O curso é gratuito. Pede-se no dia do evento a doação de um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pós (400g).

Faça sua inscrição – clique aqui

Pular para o conteúdo