Dr. José Roberto Hansen

Missa de 1 ano de Falecimento – Dra. Alzira Teixeira Pinto Mendes
13/11/2017
Dra. Marly Denise Biondi
27/11/2017
Missa de 1 ano de Falecimento – Dra. Alzira Teixeira Pinto Mendes
13/11/2017
Dra. Marly Denise Biondi
27/11/2017

Comunicado de Falecimento      –        14/11/2017

A diretoria da OAB Campinas comunica, com pesar, o falecimento do médico José Roberto Hansen, irmão da conselheira Estadual da OAB SP, Lúcia Helena Sampataro Hansen Cirilo, ocorrido nesta terça-feira (14/11) em Campinas. O velório será a partir das 16h na Câmara Municipal de Campinas. O sepultamento está marcado amanhã, quarta-feira, às 9h, no Cemitério da Saudade. 

José Roberto Hansen era médico emergencista e cirurgião plástico e coordenador do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Atuando desde 1995 no serviço público municipal, ele ajudou a fundar o Samu de Campinas, o primeiro do país, inaugurado em 1996. 

Pelos relevantes serviços prestados à cidade,o prefeito de Campinas, Jonas Donizette, por meio de nota à imprensa, lamentou a morte do médico. “É uma perda enorme para a nossa cidade. Ele era um profissional exemplar, tinha muito amor e dedicação ao seu trabalho, que era atender às pessoas em casos de emergência. Um trabalho essencial e que requer muito preparo e profissionalismo. Todos devemos muito a ele. Agradeço pelo tempo que ele se dedicou ao Samu, desejo muita paz à sua família e aos seus amigos. Vamos sentir muito sua falta”.

 

   

Pular para o conteúdo