Migração de e-mail da OAB SP vem com ganhos para usuários

Campanha de Saúde da Advogada: confira a rede de atendimento
03/10/2019
Equipe de Campinas vence a primeira partida das quartas de final da Copa Estadual
07/10/2019
Campanha de Saúde da Advogada: confira a rede de atendimento
03/10/2019
Equipe de Campinas vence a primeira partida das quartas de final da Copa Estadual
07/10/2019

O novo sistema de e-mail disponível no site da OAB São Paulo começa a rodar, a partir das 18h00 do dia 04 outubro, trazendo melhorias como maior capacidade de armazenamento de correspondências em uma plataforma fácil de navegar e bem mais intuitiva na busca de soluções.

O sistema AntiSpam ganha vantagens adicionais pois tem índices de retenção de mensagens indesejáveis superiores ao anterior. Esse pacote de boas novas conta ainda com aumento de capacidade de 2 GB para 5 GB.

Os canais de acesso serão os mesmos, assim como as atuais senhas que permanecem iguais. Basta entrar no cabeçalho do site da OAB SP (http://www.oabsp.org.br), e escolher a opção e-mail OAB SP.

As dúvidas podem ser esclarecidas no serviço de suporte ao usuário, onde se encontram orientações concentradas no link: http://www.oabsp.org.br/informacoesuteis/duvidasfrequentes/email-da-advocacia

Haverá suporte para auxiliar nas questões que restarem. Perguntas devem ser encaminhadas para o e-mail  e o atendimento via telefone se dá pelo número: (11) 3291-3777.

“A busca de eficiência nos sistemas e serviços fornecidos pela Ordem aos inscritos é meta inegociável da atual gestão da OAB SP”, reforça a diretora-tesoureira, Raquel Preto, que lidera a área responsável pela introdução da novidade.

Fonte: OAB SP

Pular para o conteúdo