Maio Laranja: OAB Campinas participou de caminhada na Arautos da Paz

Riscos Contratuais é tema de debate em evento do Ciesp Campinas
30/05/2023
Comunicado: Sala da OAB no Fórum Trabalhista terá interrupção na internet nesta quarta-feira
05/06/2023
Riscos Contratuais é tema de debate em evento do Ciesp Campinas
30/05/2023
Comunicado: Sala da OAB no Fórum Trabalhista terá interrupção na internet nesta quarta-feira
05/06/2023

A OAB Campinas, por meio da Comissão OAB vai à Escola, participou das atividades do Maio Laranja, alusivo 18 de maio –  Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. No último sábado (27/05), foi realizada a Caminhada da Proteção, organizada pelo  Instituto Proteja, na Praça Arautos da Paz. A Subseção foi representada pela presidente Luciana Freitas e pela advogada Claudia Camargo, presidente da Comissão OAB vai à Escola.

A atividade reuniu  alunos e familiares de escolas, entre elas o Colégio Pedro e Rafael  e as escolas estaduais  31 de Março e Hugo Penteado, além do Parquinho da Vó Isa e representantes da Fundação Bradesco.  Várias entidades da sociedade civil fizeram parte do ato que contou com apresentações de alunas do Sesi Santos Dumont, da Escola Estadual Dr. Elias Massud ( Monte Mor) e da fanfarra de estudantes do ensino fundamental do Colégio Pedro e Rafael.

Além da presidente da OAB Campinas, compareceram a Delegada Civil da Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, Maria Luísa Bigolin, e a presidente do Instituto Pernas Voluntárias de Hortolândia, Cristiane Rocha, e advogadas e advogados da Comissão.

A iniciativa do Instituto Proteja contou com o apoio das seguintes instituições: Comissão OAB vai à Escola, EFC Eventos, Colégio Pedro e Rafael, Campal Frutas e Legumes, Editora Diversão em Letras Projeto Mais Dança. Também apoiaram a Psicóloga Ligia Barbosa, a palestrante Priscila Fernandes e o Presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Campinas, vereador Marrom.

Pular para o conteúdo